Parabéns Joana e Gonçalo!

Há um ano atrás a Quinta Guadalupe teve o gosto de acolher o casamento memorável deste casal!

A festa começou com convidados e Noivos a entrarem pela alameda que leva ao solar setecentista desta quinta secular e que dá acesso ao jardim onde se serviu o cocktail de recepção.

O ambiente era já de grande festa e tudo animou ainda mais com a entrada estrondosa na sala de Noivos, Madrinhas e Padrinhos, a dançar animados e caracterizados com chapéus (elas) e capacetes (eles) alusivos aos temas do casamento.

A Noiva, amante de dança, escolheu este tema para as mesas, e o Noivo, piloto, escolheu…sim, carros de corrida! E assim começou este Paso Doble para a vida!

decoração rustic chic foi a escolhida, com apontamentos campestres mesclados com vidros e dourados. As mesas de banquete tradicionais foram alternadas com mesas corridas ao estilo arraial. E assim foi construído o cenário que estes Noivos tinham idealizado para o dia mais importante das suas vidas!

Um momento mágico na altura do corte do bolo de noivos, em frente à oliveira centenária, e uma cabine photoboot no jardim que fez as delícias de todos, foram mais alguns ingredientes desta festa fantástica!

E a Quinta Guadalupe teve a sorte de poder partilhar todos estes momentos com a Joana e o Gonçalo! Muitos parabéns e obrigada por nos terem escolhido, uma vez mais!

Casamentos – ideias de decoração para os jardins

Com os raios de sol a aquecerem, e bem, os dias cada vez mais longos e este ar de Verão em Primavera a pairar no ar, apetece pensar em aproveitar os jardins e exteriores…

Aqui ficam algumas ideias para decorar os espaços exteriores do seu casamento…e não só!

E porque não…espalhar pelo jardim setas personalizadas referindo as localizações e distâncias a que se situam os locais de onde vêm os seus convidados?…

Porque escolher a Quinta Guadalupe?

Porque organizamos o seu dia da forma como sempre idealizou. Porque aproveitamos o que de melhor têm os nossos espaços interiores e exteriores, com a sua versatilidade, e os utilizamos de acordo com o número de convidados e o conceito da sua festa.

Porque oferecemos o serviço completo “chave na mão”, que inclui o espaço, o catering e a decoração, ou poderá optar por um serviço à la carte, personalizando o seu casamento até ao mais ínfimo pormenor.

Porque temos uma localização ótima, em pleno Ribatejo, no centro da castiça Vila da Golegã, mundialmente conhecida pela sua Feira Internacional do Cavalo, num local recatado e acolhedor, com boas acessibilidades e várias possibilidades de alojamento.

Porque somos únicos, pela atenção ao detalhe, pela disponibilidade permanente, pelo encanto do nosso espaço, porque aqui vai sentir-se em casa.

Venha conhecer a Quinta Guadalupe Eventos, e surpreenda-se!

Pormenores que fazem a diferença

Vai casar este ano? Já degustou as iguarias que serão servidas no seu casamento, já escolheu a decoração, já pensou nos pormenores que farão toda a diferença no seu dia?

Na Quinta Guadalupe organizamos as degustações, para que possa escolher a ementa definitiva; fazemos as “provas” da decoração com base nos seus gostos e preferências; e damos assistência na organização do dia e no protocolo do evento.

Para que tudo seja perfeito, como sempre imaginou…

 

Degustações na Quinta Guadalupe

Na Quinta Guadalupe a 1ª ronda dos noivos deste ano já fez a degustação das iguarias para escolher a ementa do seu casamento.

Num ambiente agradável, em que alguns dos casais referiram assemelhar-se ao Dia de São Valentim, decorreram as provas e também as experiências de decoração, para que os noivos pudessem fazer as suas escolhas personalizadas, para o dia do seu casamento.

 

Visite a Quinta Guadalupe na Santarém Noivos!

A Quinta Guadalupe Eventos estará presente com uma stand na Santarém Noivos, que irá decorrer no próximo fim-de-semana, na capital de distrito.

Visite-nos nos dias 19 e 20 de Janeiro, na Casa do Campino, e conheça os fornecedores que procura para o seu casamento.

Mais informações em: facebook.com/santaremnoivos/

Apareça e deslumbre-se!

5º conselho para uma festa de sucesso: a duração dos aperitivos

A fase dos aperitivos é de extrema importância para que a recepção aos Noivos e seus convidados cause desde o início boa impressão.

É importante que os convidados tenham acesso a água e outras bebidas desde que chegam, mesmo que se espere pela chegada dos Noivos para começar a servir os aperitivos sólidos.

Para além disso, deve haver zonas de sombra e cadeiras ou poltronas para que os convidados tenham locais onde possam descansar.

Por último, mas não menos importante, esta fase nunca deve ser superior a hora e meia ou duas horas, conforme tenha menor ou maior número de convidados, para que não se torne cansativo.

Assim, esta questão deve ser tida em conta quando marca a hora da cerimónia.

4º conselho para uma festa de sucesso: a degustação do menu

Exija uma degustação para fazer a escolha dos pratos que serão servidos no seu casamento.

Para além de que conhecerá, previamente, o que vai ser servido, a qualidade e poderá certificar-se que gosta das combinações sugeridas, compromete o prestador do serviço a servir com a qualidade que lhe foi oferecida na prova.

Na Quinta Guadalupe organizamos sempre as provas de degustação, onde os noivos provam as iguarias, alinham acompanhamentos, ponto de confecção, temperos, etc, para que tudo no dia do seu casamento seja perfeito.

Além disso, preparamos os ambientes e decorações de acordo com as informações dos gostos e preferências de cada casal, personalizando a mesa, para que os noivos possam escolher também a decoração do seu dia.

Assim, os noivos neste dia provam, experimentam e apreciam… e sentem o grande dia a aproximar-se…

3º conselho para uma festa de sucesso: comprove a iluminação noturna do espaço

A maior parte das visitas aos espaços são feitas durante o dia. Isto permite ver bem os espaços exteriores, jardins e o seu enquadramento.

Mas a verdade é que mais de 50% do seu casamento é passado de noite, independentemente de se tratar de casamento ao almoço, ou ao jantar. E muitos espaços que são bonitos de dia perdem toda a graça assim que a luz do sol se desvanece.

Na Quinta Guadalupe encontra de dia a beleza dos jardins verdes que a rodeiam e do espaço bem cuidado, mas é quando cai a noite que ganha um verdadeiro encanto

Encontrará neste espaço uma iluminação bem pensada, que contribui para o ambiente acolhedor que por aqui se respira. E adaptável a cada fase do evento, podendo ser mais forte durante a refeição, e mais ténue na altura da dança, quando é preferível a pista “vestir-se de outra forma”!

Espreite o nosso vídeo de apresentação, e comprove o que queremos dizer:

 

 

2º conselho para uma festa de sucesso: Tenha em atenção a dimensão do espaço

Quando procurar o espaço ideal para o seu evento, assegure-se que o mesmo não é grande demais para o número de convidados que tem.

Poderá pensar que esta não é uma questão importante, mas o facto de os seus convidados “andarem perdidos” num espaço demasiado amplo ou disperso, poderá fazer a diferença de se sentirem confortáveis na sua festa.

Para além disso, quando chega a hora da dança, se o espaço é enorme para os convidados que participam nesta fase, acabarão por desmobilizar e a festa acabará muito mais cedo do que pensava…

Na Quinta Guadalupe encontra vários espaços que são utilizados de acordo com o seu número de convidados, formato e conceito do seu casamento.

Um espaço acolhedor, que tem o tamanho certo… simplesmente não é nem pequeno, nem grande demais.