Parabéns Joana e Gonçalo!

Há um ano atrás a Quinta Guadalupe teve o gosto de acolher o casamento memorável deste casal!

A festa começou com convidados e Noivos a entrarem pela alameda que leva ao solar setecentista desta quinta secular e que dá acesso ao jardim onde se serviu o cocktail de recepção.

O ambiente era já de grande festa e tudo animou ainda mais com a entrada estrondosa na sala de Noivos, Madrinhas e Padrinhos, a dançar animados e caracterizados com chapéus (elas) e capacetes (eles) alusivos aos temas do casamento.

A Noiva, amante de dança, escolheu este tema para as mesas, e o Noivo, piloto, escolheu…sim, carros de corrida! E assim começou este Paso Doble para a vida!

decoração rustic chic foi a escolhida, com apontamentos campestres mesclados com vidros e dourados. As mesas de banquete tradicionais foram alternadas com mesas corridas ao estilo arraial. E assim foi construído o cenário que estes Noivos tinham idealizado para o dia mais importante das suas vidas!

Um momento mágico na altura do corte do bolo de noivos, em frente à oliveira centenária, e uma cabine photoboot no jardim que fez as delícias de todos, foram mais alguns ingredientes desta festa fantástica!

E a Quinta Guadalupe teve a sorte de poder partilhar todos estes momentos com a Joana e o Gonçalo! Muitos parabéns e obrigada por nos terem escolhido, uma vez mais!